Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Guia prático do Moodle para Alunos

Guia prático do Moodle para Alunos

A SEAD/UFPB elaborou um guia para os alunos acessarem o ambiente virtual de aprendizagem Moodle.
publicado: 05/06/2020 13h04, última modificação: 05/06/2020 13h10

Baixe aqui o manual.

Este manual busca orientar os alunos dos cursos ofertados pela Universidade Federal da Paraíba, na utilização da plataforma de ensino-aprendizagem, Moodle.

O Moodle é uma plataforma gratuita para gestão e desenvolvimento de atividades na modalidade de Educação a Distância (EaD).

O aluno irá encontrar neste ambiente suas salas de aula virtual, com os conteúdos publicados pelo professor, e suas atividades. As inúmeras opções de recursos aliados à flexibilidade de criação que o Moodle oferece, o faz uma das melhores plataformas a serem utilizadas nosistema EaD.

Créditos:

Superintendência de Educação a Distância (SEAD) Universidade Federal da Paraíba (UFPB)