Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Vaga de estágio no Tribunal de Contas da Paraíba

Vaga de estágio no Tribunal de Contas da Paraíba

Estágio, Arquitetura e Urbanismo
publicado: 13/03/2019 14h36, última modificação: 13/03/2019 14h36

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba abre nesta segunda-feira (11), até o dia 17 de março, as inscrições do Processo Seletivo para contratação de estagiários e formação de cadastro reserva para o órgão, para alunos regularmente matriculados no curso de Arquitetura e Urbanismo nas instituições de ensino superior conveniadas com o TCE-PB.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas, exclusivamente, por meio do site do Instituto Euvaldo Lodi - IEL (www.fiepb.com.br/iel).

O edital  nº 01/2019 do processo seletivo foi divulgado no Diário Eletrônico do TCE ( tce.pb.gov.br) , nesta sexta- feira (8). O valor da bolsa mensal é de R$ 998,00 (novecentos e noventa e oito reais), e auxílio-transporte no valor de R$ 83,60 (oitenta e três reais e sessenta centavos), totalizando R$ 1.081,60 (mil e oitenta e um reais e sessenta centavos), com chamada prevista para o mês abril de 2019.

As provas serão realizadas no dia 24/03/2019, em local e horário a serem fixados e divulgados por meio dos sites do Tribunal de Contas (tce.pb.gov.br) e do Instituto Euvaldo Lodi - IEL (www.fiepb.com.br/iel). A duração das provas será de 3h (três horas).

De acordo com o edital, somente estarão habilitados para realizar a prova objetiva os candidatos detentores dos 50 maiores Coeficientes de Rendimento Escolar, cuja listagem será divulgada em 19 de março de 2019.

O estudante-estagiário atuará mediante cumprimento de carga horária mínima de 20 (vinte) horas semanais, conforme o horário de funcionamento do Tribunal.

O certame conterá uma prova objetiva, compreendendo 40 questões de múltipla escolha, sendo 10 sobre Língua Portuguesa e 30 sobre Conhecimentos Específicos, cujo conteúdo programático está descrito no edital.

Fonte: http://tce.pb.gov.br/noticias/tce-pb-abre-inscricao-para-estagio-e-formacao-de-cadastro-reserva-para-estudantes-de-arquitetura-e-urbanismo