Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Processo seletivo: Monitoria 2019.2 do Departamento de Arquitetura e Urbanismo

Processo seletivo: Monitoria 2019.2 do Departamento de Arquitetura e Urbanismo

publicado: 22/10/2019 18h25, última modificação: 22/10/2019 18h25

O Departamento de Arquitetura e Urbanismo, junto com a Coordenação de Graduação em Arquitetura e Urbanismo da UFPB, vem por meio deste divulgar a chamada para processo seletivo de monitores para disciplinas de Arquitetura e Urbanismo. O prazo de inscrição é de 22/10 a 25/10/2019, para tal, o candidato (a) deve preencher ficha em anexo e entregar presencialmente na coordenação do curso, acompanhada de cópia do histórico escolar. Consultar http://www.prg.ufpb.br/prg/codesc/processos-seletivos/noticias/resolucao-no-02-de-1996-do-consepe.pdf/view

GEOMETRIA DESCRITIVA
Vagas: 1 Bolsista, 1 Voluntário;
Professores: Claudia Ruberg e Dimitri Castor;
Processo seletivo: Entrevista e prova prática de conhecimentos;
Local e hora: 29/10/19 às 8:00hrs Ambiente dos professores CTH, pav. térreo.

INTRODUÇÃO AO DESENHO ARQUITETÔNICO
Vagas: 2 Voluntários;
Professora: Claudia Ruberg;
Processo seletivo: Entrevista e prova prática de conhecimentos;
Local e hora: 29/10/19 às 8:00hrs, Ambiente dos professores CTH, pav. térreo.

OFICINA DE PLÁSTICA I
Vagas: 2 Voluntários;
Professores: Amélia Panet e Claudia Ruberg;
Processo seletivo: Entrevista e Questionário;
Local e hora: 29/10/19 às 8:00hrs, Ambiente dos professores CTH, pav. térreo.

Todos os interessados devem ter cursado as disciplinas que pleiteiam vaga com rendimento superior a 70%. A classificação dos candidatos, até o limite do número de vagas recomendadas para cada componente, será realizada de acordo com a ordem decrescente da média ponderada (M) entre a nota obtida na(s)prova(s) de seleção (N1), a nota obtida na disciplina (N2) e o Coeficiente de Rendimento Escolar (C), com pesos 3, 2 e 1 respectivamente, calculada conforme a seguinte expressão: M = 3N1 + 2N2 + C / 6. O candidato que não obtiver nota N1 igual ou superior a 7,0 (sete) na(s) prova(s) de seleção será eliminado. Em caso de empate, classificar-se-á o candidato que obtiver a maior nota na(s) prova(s) de seleção.

As principais atribuições dos monitores são: participação em aulas, plantão de dúvidas, colaboração na elaboração e correção de trabalhos, ajuda no preparo de material didático, etc. Devem ser discutidas com cada professor as necessidades pontuais da disciplina, de forma que cada uma destas atribuições pode ou não ser objeto de trabalho do monitor selecionado. A carga horária semanal máxima é de 12 horas, incluindo atribuições em casa e na universidade.

Confira aqui o link da Chamada da Seleção e Modelo da Ficha de Inscrição.