Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Curso de Pós Graduação a distância em Reabilitação Ambiental Sustentável Arquitetônica e Urbanística

Curso de Pós Graduação a distância em Reabilitação Ambiental Sustentável Arquitetônica e Urbanística O Programa de Pesquisa e Pós Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Brasília receberá até o dia 15 de junho de 2017 as inscrições para a 8ª Turma do Curso de Pós Graduação em Reabilitação Ambiental Sustentável Arquitetônica e Urbanística – Reabilita.
publicado: 06/06/2017 13h54, última modificação: 06/06/2017 13h54

Inscrições para o Curso de Pós Graduação a distância em Reabilitação Ambiental Sustentável Arquitetônica e Urbanística

O Programa de Pesquisa e Pós Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Brasília receberá até o dia 15 de junho de 2017 as inscrições para a 8ª Turma do Curso de Pós Graduação em Reabilitação Ambiental Sustentável Arquitetônica e Urbanística – Reabilita.

A ficha de inscrição esta disponível no site www.lasus.unb.br / Outras informações no telefone: 61 3107-7458 / 61 3107-7442

Duração e Formato do Curso

O curso será desenvolvido a distância e presencial em até 17 meses, correspondendo 13 meses para os módulos e até 4 meses para elaboração de Monografia ou Artigo Científico e defesa presencial da mesma perante Banca com uma carga horária total de 450 horas. O aluno deverá participar de 02 encontros presencias (3 dias cada), além de apresentar a monografia perante banca em um terceiro encontro presencial de 01 dia.

Professores e Disciplinas

Dra. Maria de Fátima Guerra de Sousa - UnB
Aprender a Aprender na Educação a Distância (2 créditos)

Dr. Rômulo José da Costa Ribeiro - UnB