Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Atendimento presencial suspenso em 2019.2
conteúdo

Notícias

Atendimento presencial suspenso em 2019.2

A Coordenação atuará em regime de teletrabalho a partir do dia 19/03/2020

Atendimento, Coordenação de Arquitetura e Urbanismo, UFPB
publicado: 20/03/2020 15h48, última modificação: 20/03/2020 15h48

Informamos que o atendimento presencial e pelo ramal (83) 3216-7079 estão suspensos, como medida de prevenção à emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus (Covid-19).

O corpo técnico-administrativo da Coordenação adotará regime de teletrabalho e irá receber as demandas rotineiras de alunos ou da comunidade externa, como cadastro de processos ou emissão de documentos, por meio do e-mail institucional: ccau@ct.ufpb.br

As medidas são respaldadas pela Portaria Nº 090/GR/REITORIA/UFPB, de 17 de março de 2020, assinada pela reitora Margareth Diniz, assim como pela Nota Informativa 02/2020, assinada pelo Diretor do CT/UFPB.

No âmbito da graduação, estão suspensas todas as aulas presenciais. O calendário acadêmico não será interrompido e a carga horária restante para conclusão do período letivo 2019.2, em 1º de abril, será realizada por meio de atividades online, para fins de integralização da carga horária mínima de 400 horas e dos 100 dias letivos previstos na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB).

Mais informações das medidas adotadas pela UFPB em https://www.ufpb.br/ufpb/contents/noticias/ufpb-anuncia-medidas-para-conter-propagacao-do-novo-coronavirus