Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Procedimento para utilização dos totens de divulgação de eventos do Campus IV.
conteúdo

Notícias

Procedimento para utilização dos totens de divulgação de eventos do Campus IV.

publicado: 18/09/2019 14h17, última modificação: 27/09/2019 14h17

O CCAE disponibiliza espaço para divulgação de informações institucionais a serem realizados no Campus IV por meio de 3 (três) totens, um na unidade de Rio Tinto e dois na unidade de Mamanguape.

O totem da unidade de Rio Tinto está localizado próximo a guarita principal, já os da unidade de Mamanguape estão localizados ao lado do Bloco D (Departamentos e Coordenações) e ao lado do Restaurante Universitário.

Em cada totem poderão ser fixados até quatro banners com dimensões máximas de 2,49 m de largura por 81 cm de altura.

Os espaços serão disponibilizados exclusivamente para divulgar eventos institucionais. Para utilização desses equipamentos, será necessário enviar uma solicitação contendo arte e dimensões do(s) banner(s) via prefeitura@ccae.ufpb.br. Feito isso, o setor terá até três dias úteis para avaliação do pedido que, se aprovado, o requerente deverá enviar todo o material necessário para a instalação (incluindo abraçadeiras de nylon) ao setor da Subprefeitura. Lembramos que os banners devem ser produzidos com ilhós (argolas de fixação) a fim de não danificar a estrutura dos equipamentos. Lembramos que a responsabilidade da confecção do(s) banner(s), assim como a aquisição de todo material necessário para sua fixação, é inteiramente do requisitante.

A partir da data da entrega do material, a Subprefeitura terá até dois dias úteis para realizar a instalação do(s) banner(s). O tempo máximo de permanência do material de divulgação será de até vinte dias antes da data do evento e, caso não haja outras solicitações, pode-se solicitar até dois espaços – com a possibilidade de ser em apenas um totem ou em totens diferentes – por evento.

Após a realização do evento, a Subprefeitura terá até dois dias úteis para retirar o material. A contar da data de retirada, o banner ficará sob guarda do setor por até vinte dias corridos. Para dar ciência ao requisitante, enviaremos um e-mail assim que retirado o material, para resgate presencial do objeto na Subprefeitura. Transcorrido o prazo citado, não haverá mais a garantia de guarda desse, que poderá ser descartado.

Buscando a padronização dos procedimentos do setor, em breve, os chamados referentes ao uso desses totens serão realizados pelo mesmo sistema utilizado para os serviços de manutenção, reserva de espaços físicos e fixação de placas de formatura. Para maiores dúvidas ou informações, a Subprefeitura está disponível pelo e-mail prefeitura@ccae.ufpb.br ou pelo ramal 3291-4510.