Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > INFORMATIVO
conteúdo

Notícias

INFORMATIVO

publicado: 13/12/2018 14h47, última modificação: 13/12/2018 14h47

A Subprefeitura controla o uso dos espaços físicos visando garantir a segurança, conservação patrimonial e o atendimento às normas a fim de evitar conflitos na comunidade acadêmica e atender ao direito de utilização desses espaços, o direito de realização de atividades de caráter cultural, artístico, social, cívico e desportivo, além da realização de Congressos, Conferências, Simpósios, Seminários, Semanas, Encontros e Promoções Artísticas ou Científicas, garantidos pelos art. 184 e art. 185 do Regimento Geral da UFPB.

No site do CCAE, na aba Subprefeitura Universitária > Reserva dos espaços coletivos (http://www.ccae.ufpb.br/prefeitura-universitaria-do-campus-iv-ccae/reserva-dos-espacos), há a descrição do procedimento de reserva dos espaços coletivos. Preencha o formulário informando a finalidade a qual desejar usar o espaço. Lembramos que, segundo às das normas da instituição, existe um prazo limite de 5 (cinco) dias úteis para atender às demandas do agendamento da reserva de espaço.

As salas de aula, salas administrativas e laboratórios são geridos pelas Coordenações ou Departamentos correspondentes, ficando estes fora da definição de espaço coletivo. Para esses espaços, a Subprefeitura Universitária não possui a competência de agendamento de reserva.

Para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos entrar em contato pelo e-mail prefeitura@ccae.ufpb.br ou nos procurar no Campus IV, em uma das nossas unidades: em Rio Tinto na sala localizada ao lado do Laboratório de Design e em Mamanguape na sala M.D-102.