Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Nota de pesar e cancelamento de aulas, pelo falecimento de Aline Andrade dos Santos, estudante de Secretariado Executivo Bilíngue

publicado: 16/10/2017 17h26, última modificação: 16/10/2017 17h30

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da estudante Aline Andrade dos Santos, 33 anos, do 4º período do curso de Secretariado Executivo do CCAE, em 15 de outubro de 2017.

Aline era de Assunção e morava na cidade de Baía da Traição. Ela estudava na UFPB, Campus IV, na unidade de Mamanguape, à noite, e era índia Cariri.

Estudante responsável e mulher engajada, era representante discente no Conselho do Centro e havia tomado posse recentemente da presidência do Centro Acadêmico do curso de Secretariado Executivo.

A Direção do CCAE decreta luto oficial de 1 dia, sem aulas nas unidades de Mamanguape e Rio Tinto no dia de hoje, 16 de outubro de 2017.

O Centro Acadêmico fará uma homenagem nesta terça, 17 de outubro, às 19h, no Centro de Vivências, em Mamanguape, e pede para que compareçam todos vestidos de branco.

O velório deve acontecer hoje à tarde, em Assunção. Não temos ainda informações acerca do horário do enterro.

O CCAE ainda não dispõe de atendimento psicológico próprio. Mas não tenha dúvidas: indique ou procure ajuda na Assistência Estudantil do CCAE, ou ajuda médica: Ligue 141 - Centro de Valorização à Vida (https://www.cvv.org.br/ ou atendimento@cvv.org.br).

A instituição dispõe de plantão de atendimento psicológico para a comunidade universitária, todas as quartas-feiras, a partir das 8h, por ordem de chegada, na Clínica-Escola de Psicologia da UFPB, no Campus I, em João Pessoa - PB (telefone 3216-7338).

A UFPB se solidariza com a família e amigos neste momento de profunda tristeza e dor por esta perda irreparável.