Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Mesa-redonda discute ensino remoto e novas tecnologias na educação
conteúdo

Notícias

Mesa-redonda discute ensino remoto e novas tecnologias na educação

publicado: 16/09/2021 13h04, última modificação: 16/09/2021 13h04

A mesa-redonda "Educação e Computação: Como (re)criar o processo educativo no ensino remoto?" tem como foco o ensino remoto e as novas tecnologias e ocorrerá no dia 27/09, às 19h30, no canal oficial do YouTube do CCAE/UFPB. A mesa-redonda  terá como debatedoras a Profa. Dra. Lebiam Tamar Gomes Silva (UFPB/CE/DHP) e a Profa. Dra. Ayla Débora Dantas de Souza Rebouças (UFPB/CCAE/DCX) e será mediada pelo Prof. Dr. Erivaldo Pereira do Nascimento (UFPB/CCAE/DL).

O evento é uma das ações do projeto de extensão intitulado "Entre saberes e práticas: formação docente de professores de Língua Portuguesa da Educação Básica do Litoral Norte da Paraíba” e abrirá espaço para discutir o contexto do ensino remoto em escolas da educação básica, mas tratará também das novas tecnologias que podem ser utilizadas pelos docentes na sala de aula.

Inscrições e certificação: As inscrições serão realizadas no SIGAA (https://sigaa.ufpb.br/sigaa/public/home.jsf), entre os dias 17/09 e 27/09/2021. Somente serão certificados os participantes que realizarem a inscrição no SIGAA e assinarem a lista de frequência, que será disponibilizada durante a realização do evento.

Link do evento no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=XEcMOpUiqNY&ab_channel=CCAEUFPB 

Maiores informações podem ser obtidas no Instagram do projeto Entre Saberes e Práticas Docentes (https://instagram.com/saberesepraticasdocentes?utm_medium=copy_link) ou através do e-mail projetoentresaberes@gmail.com