Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Restaurante Universitário da UFPB cria e-mail para a comunicação dos discentes com a instituição

Para melhor comunicação dos discentes com o Restaurante Universitário (RU), foi criado um e-mail exclusivo para as quatro unidades, no qual os alunos poderão enviar sugestões/comentários/reclamações sobre o funcionamento e as refeições do RU!
publicado: 24/07/2020 12h49, última modificação: 24/07/2020 12h52

Universidade Federal da Paraíba (UFPB) - Campus III- Bananeiras- PB

Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA)

Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (CAVN)

Restaurante Universitário (RU)

Para melhor comunicação dos discentes com o Restaurante Universitário (RU), foi criado um e-mail exclusivo para as quatro unidades, no qual os alunos poderão enviar sugestões/comentários/reclamações sobre o funcionamento  e as refeições do RU!
O e-mail é: sugestoesnutrisru@prape.ufpb.br