Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CAVN conclui etapa regional dos Jogos Escolares em 1º lugar

CAVN conclui etapa regional dos Jogos Escolares em 1º lugar

As equipes esportivas do CAVN obtiveram 11 medalhas, sendo 6 de ouro e 5 de prata
publicado: 17/05/2023 15h02, última modificação: 19/05/2023 23h43

A primeira etapa dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba ocorreram entre os dias 08 e 16 de maio.

O CAVN, localizado na cidade de Bananeiras, PB, disputou a primeira etapa na 2ª GRE, com as provas concentradas na cidade de Guarabira (excessão do atletismo que ocorreu em João Pessoa).

O CAVN inscreveu atletas para disputar as modalidades de: futsal masculino, voleibol masculino e feminino, atletismo, natação, handebol masculino e vôlei de praia, masculino e feminino.

Segundo o regulamento, os primeiros colocados em cada modalidade se classificam para a segunda fase dos Jogos Escolares, a etapa interregional, onde as competições se concentrarão em João Pessoa, no mês de junho.

Na etapa regional, o CAVN terminou como a melhor escola da região, ficando em 1º lugar geral, obtendo 6 medalhas de ouro e 5 medalhas de prata. As modalidades que o CAVN se classificou para a etapa interregional foram: voleibol feminino, natação, voleibol de praia masculino e atletismo.

Destacamos o empenho do Coordenador de Esportes, Edmilson Costa da Silva, na organização das equipes, treinamento, planejamento das viagens e acompanhamento dos atletas durante as competições. "Estou muito feliz com o resultado alcançado pelo CAVN e já estamos nos preparando para mais conquistas na etapa interregional", disse o coordenador Edmilson.

Agradecemos à Direção do CAVN e do CCHSA pelo total apoio aos estudantes e parabenizamos nossos atletas pelas grandiosas conquistas.

Abaixo, algumas imagens das equipes e atletas nas competições da primeira etapa do Jogos Escolares da Paraíba.

Handebol CAVN - Vice-campeão regional dos Jogos Escolares da Paraíba.jpeg

Equipe de Handebol Masculino do CAVN

WhatsApp Image 2023-05-17 at 13.51.51 (2).jpeg

Equipe de Voleibol Feminino do CAVN

WhatsApp Image 2023-05-17 at 13.51.51 (1).jpegEquipe de Voleibol Masculino do CAVN

Atletismo CAVN 02.jpeg

Equipe de Atlestismo do CAVN

WhatsApp Image 2023-05-16 at 17.49.31.jpeg

Equipe de Voleibol de Praia do CAVN

Futsal.jpeg

Equipe de Futsal do CAVN

Natação.jpeg

Atleta do CAVN na Natação

Quadro de medalhas Jogos Escolare da Paraíba - Etapa Regional 2ª Região.jpeg

Quadro de medalhas da etapa regional.