Você está aqui: Página Inicial > Contents > EDITAIS > PROGRAMA DE MONITORIA CAVN 2017

PROGRAMA DE MONITORIA CAVN 2017

CHAMADA INTERNA PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS
publicado: 06/09/2017 07h12, última modificação: 25/09/2017 09h55

O Programa Monitoria é uma ação política institucional que abre mais um espaço de aprendizagem aos estudantes da educação básica, visando o aperfeiçoamento do seu processo de formação e a melhoria da qualidade do ensino no âmbito do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros. Este caminho metodológico de contribuição pedagógica foi uma vertente levantada nos últimos planejamentos pedagógicos da escola, quando naquele momento foi verificada a necessidade de ações que pudessem a contribuir com a melhoria dos indicadores de ensino do CAVN | UFPB, sobretudo nos componentes curriculares básicos como linguagens, matemática e suas tecnologias.
     Para a função de monitor serão escolhidos estudantes que, no âmbito das disciplinas já cursadas, demonstrem capacidade de:
     Auxiliar os colegas, orientando-os em conteúdos básicos, técnicos e outros compatíveis com o seu nível de conhecimento e experiência dos componentes curriculares básicos e aplicados;

 Auxiliar os professores em atividades de ensino.

Para acessar a chamada completa clique aquiO Anexo I da chamada pode ser baixada aqui.

As inscrições para monitoria se encerram no dia 15 de setembro de 2017.

Resultado parcial do edital da Monitoria disponível aqui.