Você está aqui: Página Inicial > Contents > EDITAIS > Olimpíada do Meio Ambiente do CAVN

Olimpíada do Meio Ambiente do CAVN

publicado: 31/05/2017 08h56, última modificação: 09/06/2017 10h58

A Olimpíada do Meio Ambiente do CAVN é parte da programação da Semana Integrada do Meio Ambiente  promovida pela Comissão de Meio Ambiente do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em parceria com o Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (CAVN)

O presente Regulamento tem o propósito de informar os processos de organização, classificação, premiação e participação do público discente na Olimpíada do Meio Ambiente do CAVN, criada com a finalidade de estimular ações voltadas para a Educação Ambiental do público estudantil no âmbito do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros.

A avaliação escrita será aplicada no dia 08 de junho de 2017 e constará de questões de múltipla escolha abrangendo os seguintes temas: hidrosfera, litosfera, atmosfera e biosfera. Terá duração de duas horas, iniciando às 9:00 h com término às 11:00h, no Auditório do CCHSA.

O resultado será publicado no site do CAVN e no quadro de avisos da Secretaria do CAVN no dia 09 de junho de 2017, a partir das 14:00 h.

Os 20 (vinte) primeiros colocados serão agraciados com uma viagem à João Pessoa para visitação ao Parque Zoobotânico (Bica) e ao Jardim Botânico, com data a ser divulgada posteriormente, em função da necessidade de confirmação de disponibilidade dos locais a serem visitados.

Para acessar o edital completo, clique aqui.

Contamos com a participação de todos.

Gabarito da Prova da Olimpíada do Meio Ambiente.

Resultado da Prova da Olimpíada do Meio Ambiente.