Você está aqui: Página Inicial > Contents > EDITAIS > Edital 07/2018 - Processo Seletivo para o Regime de Internato e Semi Internato

Edital 07/2018 - Processo Seletivo para o Regime de Internato e Semi Internato

O CAVN lança o Edital 07/2018 do Processo Seletivo para o Regime de Internato e Semi Internato para o semestre letivo 2018.1
publicado: 30/07/2018 07h30, última modificação: 03/12/2018 11h18 expirado

O Diretor do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (CAVN), unidade integrante do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no uso de suas atribuições, torna público o Processo Seletivo para o Regime de Internato e Semi-internato para os estudantes regularmente matriculados no CAVN.

Os estudantes interessados em solicitar o Regime de Internato ou Semi-internato deverão realizar sua inscrição no período de 09 à 13 de junho de 2018 junto à Secretaria do CAVN, mediante preenchimento do Formulário de Solicitação e a entrega da documentação constante no Edital.

A seleção constará da avaliação da documentação anexada às inscrições homologadas, com a finalidade de verificar se a documentação está completa. No caso da documentação apresentar-se incompleta, o candidato será eliminado do Processo Seletivo.

Os estudantes serão classificados em ordem decrescente da pontuação obtida de acordo com os critérios definidos no PNAES (Decreto nº 7.234, de 19 de julho de 2010), conforme a tabela constante no Anexo I do Edital.

Leia o Edital aqui.

OBSERVAÇÃO: Informamos aos estudantes que o número de vagas no Alojamento Estudantil para este período 2018.1 é de 38 vagas para os alojamentos Masculinos e 22 vagas para os alojamentos femininos(13 de julho de 2018).

Lista de inscrições homologadas e não homologadas do Processo Seletivo para o Regime de Internato e Semi Internato para o semestre letivo 2018.1

Resultado Parcial do Processo Seletivo para o Regime de Internato e Semi Internato para o semestre letivo 2018.1

Resultado Final do Processo Seletivo para o Regime de Internato e Semi Internato para o semestre letivo 2018.1