Você está aqui: Página Inicial > Contents > EDITAIS > Edital 05/2018 Programa Aluno Colaborador CAVN

Edital 05/2018 Programa Aluno Colaborador CAVN

O CAVN torna público o presente Edital para abertura de inscrições, visando à seleção de alunos para participarem do Programa Aluno Colaborador.
publicado: 20/05/2018 21h21, última modificação: 19/06/2018 17h33

Cartaz Colaborador.jpg

O Programa Aluno Colaborador do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros tem por objetivo fornecer 30 bolsas de auxílio financeiro a alunos regularmente matriculados, que se encontrem em situação de vulnerabilidade social, a fim de propiciar oportunidade de crescimento pessoal e profissional, contribuindo assim para a vivência dos seus direitos e deveres na vida profissional e realizando a integração dos mesmos em atividades técnicas e/ou administrativas de apoio ao ensino e à extensão, despertando-os e capacitando-os para o ingresso no mercado de trabalho.

Serão disponibilizadas 30 (trinta) bolsas para aluno colaborador, sendo 11 vagas para o Curso Técnico em Agropecuária, 11 vagas para o Curso Técnico em Agroindústria e 08 vagas para o Curso Técnico em Nutrição.

O valor da bolsa será de R$ 200,00 reais/mensais e terá vigência de 06 meses, com início no dia 20 de junho de 2018 e término em 20 de dezembro de 2018.

Mais informações, ver o Edital 05/2018 aqui.

RETIFICAÇÃO DO CRONOGRAMA (realização das Provas).

Lista de inscrições deferidas e indeferidas Aluno Colaborador.

O estudante que teve sua inscrição indeferida poderá solicitar recurso na Coordenação Pedagógica até o dia 02 de Junho.

Resultado Parcial do Edital de Aluno Colaborador.

Errata do Resultado Parcial do Edital de Aluno Colaborador.

Resultado dos Recursos do Edital de Aluno Colaborador.

Resultado Final do Edital de Aluno Colaborador.