Você está aqui: Página Inicial > Contents > EDITAIS > Edital 01/2020 do Processo Seletivo do CAVN 2020.1 (Subsequente e Proeja)

Edital 01/2020 do Processo Seletivo do CAVN 2020.1 (Subsequente e Proeja)

por CAVN publicado: 09/03/2020 15h16, última modificação: 19/05/2020 12h14

A direção do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros torna público o Edital 01/2020 do Processo Seletivo 2020.1 para os Cursos Técnicos de Nível Médio em Agropecuária Integrado Proeja e Subsequente, Agroindústria Subsequente, Aquicultura Subsequente, Nutrição e Dietética Subsequente, Paisagismo Subsequente, Laboratório de Ciências da Natureza Subsequente e Informática Subsequente EaD, para ingresso no semestre letivo de 2020.1, em 25 de maio de 2020.

O destaque para esse processo seletivo são os novos cursos que serão iniciados nesse período: o curso de Paisagismo, de Lab. de Ciências da Natureza e o de Informática, todos na modalidade subsequente.

Estão sendo oferecidas 310 vagas, distribuídas da seguinte forma:

- 40 vagas para o Curso Técnico de Nível Médio em Agropecuária Subsequente (manhã e tarde);

- 35 vagas para o Curso Técnico de Nível Médio em Agropecuária Integrado, na modalidade Proeja (manhã e tarde);

- 40 vagas para o Curso Técnico de Nível Médio em Agroindústria Subsequente (manhã e tarde);

- 35 vagas para o Curso Técnico de Nível Médio em Aquicultura Subsequente.

- 40 vagas para o Curso Técnico de Nível Médio em Nutrição e Dietética Subsequente (turno manhã).

- 40 vagas para o Curso Técnico de Nível Médio em Paisagismo Subsequente (turno tarde).

- 40 vagas para o Curso Técnico de Nível Médio em Lab. de Ciências da Natureza Subsequente (turno manhã).

- 40 vagas para o Curso Técnico de Nível Médio em Informática Subsequente, na modalidade EaD. (turno noite).

As inscrições se iniciam no dia 10 de março e vão até o dia 19 de abril de 2020, realizadas unicamente via internet.

Clique aqui e siga as instruções para realizar a sua inscrição.

A seleção será realizada em única fase a partir da análise do histórico escolar, a partir das médias das disciplinas de Português, Matemática e Biologia, do 1º, 2º e 3º Anos, para os Cursos Subsequentes, e a partir das médias das disciplinas de Português, Matemática e Ciências.

Para mais informações, clique nos links abaixo para visualizar o edital completo e os demais documentos referentes ao Processo Seletivo.

OBSERVAÇÃO:

Caso a inscrição no Processo Seletivo seja feita em um curso errado, enviar e-mail com nome completo e curso para cavn@cchsa.ufpb.br, ou mensagem de Whatsapp para 99826-0055.

Para alterar alguma informação na inscrição realizada, siga os seguintes passos:

O candidato por fazer alterações, para isso ele deve consultar sua inscrição pelo CPF.

Após a pesquisa ele pode clicar no ícone editar:
Então um código de segurança vai ser enviado para o e-mail que o candidato cadastrou.

De posse de código ele pode fazer as alterações que desejar.

Contudo,  a alteração da  inscrição somente é permitida dentro do período de inscrição definido no edital do processo seletivo. Além disso, o status da inscrição tem que estar  "SUBMETIDA".

CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO 2020.1  (Retificado)

PERÍODO

Lançamento do Edital

09 de março de 2020

Período de inscrições

10 de março a 26 de abril de 2020

Resultado Parcial do Processo Seletivo

27 de abril de 2020

Solicitação de Recursos

28 de abril a 07 de maio de 2020

Resultado dos Recursos

07 de maio de 2020 (após 17h)

Resultado Final do Processo Seletivo

08 de maio de 2020

Período de Matrícula (1ª chamada)

09 a 16 de maio de 2020

2ª Chamada

18 de maio de 2020

Período de Matrícula (2ª chamada)

18 a 23 de maio de 2020

Início do período letivo

A ser definido

Início das aulas do período 2020.1: A ser definido

Edital do Processo Seletivo 2020.1 CAVN

Retificação do Edital do Processo Seletivo 2020.1 CAVN

Resultado Parcial do Processo Seletivo 01/2020 CAVN

Formulário de Recurso do Processo Seletivo 01/2020 CAVN

Resultado dos Recurso do Processo Seletivo 01/2020 CAVN

Resultado Final do Processo Seletivo 01/2020 CAVN

2ª Chamada do Processo Seletivo 01/2020 CAVN

Chamada da 2ª Opção do Processo Seletivo 01/2020 CAVN

Instruções para realização da Matrícula

A matrícula no curso poderá ser feita à distância, através do envio da documentação solicitada para o e-mail sec.cursos.cavn@gmail.com, ou presencialmente, na Secretaria do CAVN, Bananeiras, PB.

Pela retificação do Edital 01/2020, a matrícula deverá ser feita de 09 a 16 de maio de 2020.

Obrigatoriamente, o candidato classificado no Processo Seletivo, ou seu procurador, deverá apresentar os seguintes documentos no ato da matrícula:

- Questionário socioeconômico (frente e verso), devidamente preenchido (obtido na Secretaria do CAVN ou aqui -

Questionário Socioeconômico Integrado Proeja 2020.1Questionário Socioeconômico Subsequente 2020.1

- Cópia (frente e verso) do Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Fundamental (para o Proeja), e do Ensino Médio (para os cursos subsequentes);

- Cópia (frente e verso) da cédula de Identidade (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (na falta, utilizar a Certidão de Nascimento);

- Cópia do CPF (frente e verso);

- Cópia do Título de Eleitor, para maiores de 18 anos (frente e verso);

- Cópia do comprovante de Residência atualizado;

- Cópia do Certificado de Situação Militar (Reservista, CDI ou CAM) para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos;

- 01 (uma) fotografia 3 x 4 cm.

Para a efetivação da matrícula de alunos menores de 18 anos é necessária a assinatura de um responsável legal.

A documentação comprobatória para participação no sistema de cotas é condição básica para a matrícula, sendo impedido de realizá-la o(a) candidato(a) que não apresentar a documentação exigida ou, apresentando-a, tiver o seu pedido indeferido após a devida apreciação.

Termo de pertencimento aos grupos étnicos - 2020.1

Formulário de Autodeclaração de Renda Informal - 2020.1