Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Cartilha de orientações sobre a Assistência Estudantil aos/às estudantes do CCAE - Semestre 2021.2

publicado: 21/02/2022 13h44, última modificação: 21/02/2022 13h53

A Coordenação de Assistência Estudantil do CCAE dá as boas-vindas aos/as estudantes do Semestre Suplementar 2021.2 e lança cartilha informativa contendo informações detalhadas acerca dos serviços de assistência estudantil disponíveis no CCAE/UFPB.

O objetivo do documento é nortear os/as estudantes sobre os serviços oferecidos pela Coordenação de Assistência Estudantil, bem como, sobre os auxílios estudantis da Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante – PRAPE, destinados aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Clique AQUI visualizar a cartilha de assistência estudantil.