Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Premiação e destribuição de livros marcaram os 25 anos da BS/CCSA
conteúdo

Notícias

Premiação e destribuição de livros marcaram os 25 anos da BS/CCSA

publicado: 06/09/2018 21h04, última modificação: 06/09/2018 21h04

capa do facebook

Na última semana do mês de agosto, compreendendo os dias 27 à 31, foi comemorado os 25 anos da criação da Biblioteca Setorial do CCSA, e para celebrar esta data, realizamos alguns sorteios e distribuição de livros através de nossas redes sociais. Na ocasião, também premiamos os 25 usuários que mais realizaram empréstimos no primeiro semestre deste ano.

Ficamos surpresos e felizes com a variedade do público que tem frequentado nosso espaço, tendo em vista que dentre os ganhadores das premiações diárias, puderam participar e ganhar pessoas não só ligadas aos cursos do CCSA, mas também de outros centros como CCM e CCEN.

O vencedor do kit da Elsevier foi um aluno do curso de Ciências Econômicas, Bruno Bonnieck, a campeã de empréstimos, no primeiro semestre de 2018, foi também uma aluna de Ciências Econômica, Letícia Santos e dos 25 usuários com mais empréstimos o curso de Ciências Econômica também ficou em primeiro lugar.

 Agradecemos a participação de todos, e parabenizamos os ganhadores do sorteio e das ações diárias que desenvolvemos via Instagram e Facebook, e informamos que devido ao desempenho desta campanha, iremos continuar com novos sorteios e premiações nas nossas redes sociais.

 Uma das novidades já pensadas e que será colocada em prática é a elaboração de um “Emprestrômetro”, já utilizada por outras unidades do Sistema de Bibliotecas da UFPB como a Biblioteca Setorial do campus de Areia, onde estaremos divulgando e premiando mensalmente os 3 (três) usuários que mais realizarem empréstimo.

Enfim, esperamos que curtam, comentem e interajam cada vez mais por aqui.

Bom feriado a todos!