Você está aqui: Página Inicial
conteúdo

Apresentação

coronavirus-4914026_1920.jpg


A Comissão de Biossegurança do CCTA é formada por 2 (dois) docentes, 4 (quatro) técnicos-administrativos e uma discente e tem por função:

  1. Recomendar ações que permitam o retorno gradual e seguro das atividades presenciais no Centro, quando as condições epidemiológicas permitirem;
  2. Preservar a vida de cada um dos integrantes da comunidade do CCTA e também dos visitantes externos ao Centro;
  3. Acompanhar o processo de retomada gradual das atividades presenciais e conscientizar sobre as responsabilidades de cada um diante do cenário da pandemia, para combater a propagação do vírus; 
  4. Reforçar as medidas gerais de distanciamento social e proteção individual e coletiva;
  5. Avaliar as solicitações de retorno de atividades presenciais nos ambientes do Centro.

Qualquer solicitação de retorno de atividades presenciais no CCTA deve ser direcionada, via processo, pelo Sipac, à Comissão de Biossegurança do Centro. As avaliações são feitas com base nas particularidades do CCTA, nas decisões do Conselho de Centro, na legislação vigente, nas resoluções da UFPB sobre a pandemia e no Plano de Retorno Gradual das Atividades Presenciais da universidade. 

Todos os detalhes sobre a abertura de processo via Sipac e os documentos que devem constar no mesmo estão disponíveis no Protocolo da Comissão de Biossegurança CCTA, que pode ser acessado neste link.

Últimas notícias

Esta coleção não possui nenhum resultado.

Universidade Federal da Paraíba - UFPB
Campus I - Cidade Universitária - João Pessoa - PB - Brasil 
CEP: 58051-900