Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > SANEAMENTO E QUALIDADE DE VIDA

SANEAMENTO E QUALIDADE DE VIDA

DISCIPLINA: Fundamentos e Metodologia em Educação Ambiental

publicado: 05/07/2019 10h22, última modificação: 05/07/2019 10h22

Abordando o tema "SANEAMENTO E QUALIDADE DE VIDA", os alunos do 3ª período de Biomedicina (2019.1) realizaram uma visita à comunidade São Rafael, localizada no bairro do Castelo Branco em João Pessoa. A visita foi uma atividade de campo da disciplina Fundamentos e Metodologia em Educação Ambiental. A referida disciplina é ofertada ao curso de Biomedicina pelo Departamento de Sistemática e Ecologia do CCEN/UFPB e ministrada pela professora Drª Antonia Arisdelia Fonseca Matias Aguiar Feitosa.

"É preciso sentir a necessidade da experiência, da observação, ou seja, a necessidade de sair de nós próprios para aceder à escola das coisas, se as queremos conhecer e compreender." (Émile Durkheim)