Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > IV Semana de Segurança do Paciente do HULW/UFPB/EBSERH

IV Semana de Segurança do Paciente do HULW/UFPB/EBSERH

publicado: 26/03/2019 09h50, última modificação: 26/03/2019 09h50

BRASÃO DA UFPB.jpg

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

BIOMED LOGO COLORIDO.png

CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE

COORDENAÇÃO DE BIOMEDICINA

O Setor de Gestão da Qualidade e Vigilância do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW) estará promovendo no período de 01 a 04 de abril de 2019 a IV Semana de Segurança do Paciente do HULW/UFPB/EBSERH.

O evento visa promover a divulgação dos protocolos obrigatórios do Programa Nacional de Segurança do Paciente do Ministério da Saúde, e ampliar o acesso a informação da temática segurança do paciente a sociedade, e ainda, envolver os pacientes e acompanhantes na segurança.

O público alvo são gestores, profissionais, professores e estudantes da área de saúde e áreas afins.

As inscrições para o evento serão realizadas no Serviço de Capacitação e Avaliação de Desempenho (SECAD) do HULW no período de 18 a 29 de março de 2019.

Programação do evento consultar folheto no link abaixo:

Folheto de divulgação da IV Semana de Segurança do Paciente do HULW/UFPB/EBSERH

Maiores informações pelo telefono (83) 3216-7818 ou pelo e-mail: svssphulw@gmail.com