Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Biomedicina UFPB: 1º ano de funcionamento.

Biomedicina UFPB: 1º ano de funcionamento.

publicado: 09/07/2019 18h23, última modificação: 09/07/2019 18h23

Em 09 de julho de 2019, o curso de Biomedicina da UFPB completou um ano de funcionamento. Em comemoração foi realizado dia 08 de julho de 2019, um café da manhã entre o corpo docente e técnico administrativo que atuam junto ao curso. A confraternização contou com a presença da Magnífica Reitora Profª Drª Margareth de Fátima Formiga Melo Diniz, do Pró-Reitor de Administração Prof Me. Aluísio Mário Lins Souto, do Assessor Especial do Gabinete da Reitora Prof Dr João Marcelo Alves Macedo, do Diretor do CCS Prof Dr João Euclides Braga, do Vice-Diretor do CCS Prof Dr Fabiano Gonzaga Rodrigues, do Assessor de Graduação do CCS Prof Dr Jamilton Alves Farias, da Chefe do DFP Profª Drª Camille de Moura Balarini e da Vice-Chefe do DFP Profª Drª Joelma Rodrigues Souza.

No período da tarde foi realizado com os alunos do curso o I Workshop de Integração do Curso de Biomedicina, onde, discentes do curso envolvidos em atividades de ensino, pesquisa e extensão apresentaram, a seus colegas de curso, suas vivências e impressões sobre a vida acadêmica.

O evento promoveu um momento de interação e troca de experiência entre os alunos do curso.