Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > TREINAMENTO EBRARY E PROQUEST

TREINAMENTO EBRARY E PROQUEST

A Biblioteca Central da UFPB, convida toda a Comunidade Acadêmica para participar dos treinamentos da Base de Livros Digitais Ebrary e demais bases digitais da Proquest inseridas no Portal da CAPES. Data: 26/08/2016 Horário: 9h as 12h Local: Auditório da Reitoria da UFPB (Campus I)
publicado: 15/08/2016 12h56, última modificação: 18/10/2022 10h40

TREINAMENTO BASES DE DADOS DA PROQUEST

ebrary e Bases de dados no Portal da Capes

Data: 26 de Agosto de 2016

Horário: das 9:00 as 12:00

Local: Auditório da Reitoria da Universidade Federal da Paraíba

Você tem utilizado os recursos eletrônicos da ProQuest disponíveis em sua biblioteca? Sabe como utilizar de forma correta? Recupera informações relevantes? Se sua resposta é negativa ou ainda não sabe como usar ou ainda nunca tentou, esta é a sua oportunidade de aprender e incrementar seus trabalhos científicos e/ou utilizar estes recursos em sala de aula. A ebrary oferece um extenso catálogo de livros eletrônicos de títulos multidisciplinares das editoras internacionais mais importantes, através de uma forma simples de busca. Você tem opções de leitura dos livros on-line, em tablet ou smartphones. A plataforma ProQuest proporciona uma excelente experiência de busca e recuperação de informação. Através da Plataforma, você tem acesso à diversas bases de dados da ProQuest em áreas como: engenharia, ciências sociais, sociologia, novas tecnologias, e muito mais. Participe desse treinamento para conhecer melhor os conteúdos da ProQuest e aprender a utilizar estes recursos disponíveis em sua instituição.

A sessão terá duração aproximada de 180 minutos.

Ministrante:

Ely Penna