Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Coleção Emerald disponibiliza mais de trezentos periódicos

Coleção Emerald disponibiliza mais de trezentos periódicos

Com acesso gratuito, portal é fonte de conhecimento multidisciplinar para estudantes, professores e pesquisadores
publicado: 21/05/2019 08h45, última modificação: 18/10/2022 10h42

A Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba (BC/UFPB) informa que o Portal de Periódicos da CAPES está oferecendo, em 2019, acesso gratuito à coleção Emerald eJournals.

Disponíveis em texto completo, os mais de 300 periódicos são uma verdadeira fonte de conhecimento multidisciplinar para estudantes, professores e pesquisadores, refletindo as últimas tendências e as novas ideias de acadêmicos e líderes do setor.

Esses periódicos fornecem pesquisas de ponta com impacto real nas seguintes áreas: Negócios, Gestão & Estratégia; Gestão da Informação & do Conhecimento; RH, Aprendizagem & Estudos Organizacionais; Contabilidade, Finanças & Economia; RH, Aprendizagem & Estudos Organizacionais; Operações, Logística & Qualidade; Gestão de Turismo & Hotelaria; Gestão Imobiliária & Ambientes Construídos; Marketing; Engenharia; Biblioteconomia; Educação; Saúde & Assistência Social.

Para ver a lista de títulos completa, clique aqui

Para acessar os periódicos, o usuário tem duas opções: Plataforma Emerald Insight (emeraldinsight.com) e o Portal de Periódicos (periodicos.capes.gov.br). Para apoiá-lo, estão à disposição o guia de usuário e vídeos tutoriais sobre como acessar as publicações.

Contatos da Seção de Referência:

Telefone:  (83)3216-7105
E-mail:  referencia@biblioteca.ufpb.br