Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Exposição de pintura será aberta nesta terça (18), às 19h

Exposição de pintura será aberta nesta terça (18), às 19h

Mostra Mancha ficará em cartaz no 1º andar da Biblioteca Central, até o dia 2 de agosto
publicado: 18/06/2019 10h06, última modificação: 18/10/2022 10h42

A pintura como forma de abordagem de temas os mais diversos, como o corpo humano, paisagens e, inclusive, a abstração. Este é o conceito da exposição Mancha, que estará à disposição do público a partir desta terça-feira (18), no 1º andar da Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba (BC/UFPB). A mostra é mais uma realização da Pinacoteca da UFPB. A vernissage está programada para as 19h.

Mancha ficará em cartaz, na Biblioteca Central, até o dia 2 de agosto. De acordo com os curadores Caio Menezes e Lucas Lobiano, a exposição conta com apoio de um grupo de alunos do curso de artes visuais da UFPB, cujas obras refletem a poética e a técnica individuais, o que resulta em grande multiplicidade das obras de arte. "Noite em acrílico", de autoria da artista plástica Mari Lira e que ilustra esta matéria, é um dos trabalhos expostos em Mancha.

Foto: Pinacoteca da UFPB

Contatos da Seção de Referência:

Telefone:  (83)3216-7105
E-mail:  referencia@biblioteca.ufpb.br