Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > BC libera empréstimo de livros devolvidos no recesso

BC libera empréstimo de livros devolvidos no recesso

Também estão liberados os títulos mais emprestados, que só seriam disponibilizados a partir da próxima terça-feira (29)
publicado: 24/10/2019 12h03, última modificação: 18/10/2022 10h42

A Divisão de Serviços ao Usuário (DSU) da Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba (BC/UFPB) informa que os usuários já podem fazer empréstimo de livros devolvidos no recesso acadêmico, bem como os títulos mais emprestados pela BC e que só seriam disponibilizados a partir da próxima terça-feira (29).

A Biblioteca Central lembra que, devido à reforma no prédio-sede da BC, o atendimento ao público está sendo feito no Centro de Desenvolvimento do Servidor Público (Cedesp), localizado ao lado do prédio da Editora Universitária (rua da Caixa Econômica Federal), Campus João Pessoa.

Até esta sexta-feira (25), o atendimento será no horário das 7h às 19h, com fechamento das 12h às 13h. Na segunda-feira (28), não haverá expediente devido à comemoração do Dia do Servidor Público. A partir da terça-feira (29), o horário de atendimento ao público passa a ser das 7h às 22h, com fechamento das 12h às 13h e das 18h às 19h (intervalo para refeição).

A direção da Biblioteca Central orienta os usuários a buscarem os acervos das Bibliotecas Setoriais, bem como os títulos disponíveis nas bases de dados de e-books.

Arquivo: Cedesp

Contatos da Seção de Referência:

Telefone:  (83)3216-7105
E-mail:  referencia@biblioteca.ufpb.br