Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Sai resultado final da seleção para estágio remunerado

Sai resultado final da seleção para estágio remunerado

Prazo para interposição de recursos termina no dia 12 de junho; homologação final será no dia 14 de junho
publicado: 03/06/2019 11h48, última modificação: 18/10/2022 10h42

A Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba (BC/UFPB) divulgou, nesta segunda-feira (3), o resultado final da seleção para estágio remunerado. Nessa última etapa, foram analisados o curriculum vitae, o histórico escolar e a entrevista. O prazo para interposição de recursos termina no dia 12 de junho. A homologação dos nomes dos aprovados acontecerá no dia 14 de junho.

Concorreram às dez vagas estudantes de Biblioteconomia da UFPB. O valor da bolsa é de R$ 496,00. Além da divulgação no site oficial da Biblioteca Central, a lista de aprovados estará afixada no Mural de Avisos localizado no térreo da BC.

Homologação

A homologação do resultado final, com os nomes dos classificados e aprovados, será divulgada na página da Biblioteca Central (www.biblioteca.ufpb.br) no próximo dia 14 de junho. A validade do estágio é de um ano, prorrogável por igual período, a critério da BC.

A Biblioteca Central pagará bolsa no valor de R$ 364,00 e auxílio-transporte de R$ 132,00, totalizando R$ 496,00 mensais, correspondente à carga horária semanal de 20 horas, com turnos de quatro horas diárias. Mais informações pelo telefone (83) 3216-7099 ou pelo e-mail agp@biblioteca.ufpb.br.

Contatos da Seção de Referência:

Telefone:  (83)3216-7105
E-mail:  referencia@biblioteca.ufpb.br