Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Curso de Extensão Contextos para o brincar: brinquedoteca, meios virtuais e espaços exteriores

por Ana Roberta Mota publicado: 31/03/2021 10h26, última modificação: 26/05/2021 07h54
Texto de autoria de Maria Teresa Barros Falcão Coelho. A Brinquedoteca do Centro de Educação da UFPB autoriza a reprodução total ou parcial de seu conteúdo, desde que seja citada a fonte: Brinquedoteca do CE/UFPB.

CursoPara o ano de 2021, em nosso Planejamento coletivo da Brinquedoteca do CE, ficou decidido a continuação de atividades pelo FLUEX no formato de ações diversificadas com o objetivo de dar continuidade à formação dos estudantes brinquedistas. Então, temos novidades! O curso de extensão "Contextos para o brincar" está voltado para discentes dos cursos de Pedagogia, Psicopedagogia, licenciandos da UFPB/outras instituições e professores da Educação Básica. Seu objetivo é discutir acerca do brincar e sua importância para o desenvolvimento e aprendizagem infantil, em especial no contexto de brinquedotecas universitárias e em espaços exteriores.

curso1

As inscrições ocorrerão entre os dias 01 e 05 de abril. Pelo portal SIGAA:

Para mais informações: thais.oliveira@academico.ufpb.br

Esperamos por vocês!