Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Audin participa do 4 º Seminário sobre Controle e Auditoria Interna
conteúdo

Notícias

Audin participa do 4 º Seminário sobre Controle e Auditoria Interna

publicado: 24/11/2023 08h25, última modificação: 13/12/2023 15h38

No último dia 22 de novembro do corrente ano, parte da equipe da Audin-UFPB, juntamente com servidores de outros setores da UFPB, como a Comissão de Conformidade e a Pró-reitoria de Planejamento participaram do 4 º Seminário sobre Controle e Auditoria Interna da Administração Pública promovido pelo TCE-PB e FOCCO-PB.

O evento ocorreu no Centro Cultural Ariano Suassuna do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba – TCE/PB em João Pessoa, e reuniu agentes públicos de todas as esferas que atuam direta ou indiretamente nas controladorias, auditorias internas e nas áreas de gestão fiscal, orçamentária, financeira, contábil, operacional e patrimonial.

Durante a manhã foram realizadas palestras sobre temas relevantes na área de auditoria e controle interno e no período da tarde foram realizadas oficinas práticas, com o objetivo de proporcionar um aprendizado mais efetivo. A experiência foi considerada pela Audin bastante enriquecedora em termos de capacitação e conhecimento na área.