Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Seleção de discente para monitoria em 2021.2

Seleção de discente para monitoria em 2021.2

Disciplinas de Matemática Atuarial I e Teoria Atuarial I

publicado: 24/03/2022 16h36, última modificação: 01/04/2022 16h17

DISCIPLINAS MATEMÁTICA ATUARIAL I e TEORIA ATUARIAL I :

Estão abertas as inscrições para seleção de monitor para as disciplinas de Matemática Atuarial I e Teoria Atuarial I. Os interessados devem acessar o edital disponível CLICANDO AQUI e verificar se atende aos pré-requisitos para se candidatar à vaga.

Os alunos candidatos devem preencher ESTE FORMULÁRIO e enviar os documentos descritos no item 2.3 do edital.

O Programa de Monitoria da UFPB busca desenvolver,  por meio de elaboração e execução de Projetos de Ensino de uma ou mais disciplinas dos cursos de graduação da UFPB, o interesse do aluno  pela carreira docente, promover a cooperação acadêmica entre discentes e docentes,  minorar problemas crônicos de repetência, evasão e falta de motivação e contribuir para melhoria da qualidade de ensino.

DISCIPLINA DE DEMOGRAFIA :

Esta aberta também as inscrições para Monitoria da disciplina Demografia Aplicada a Atuariais. Os interessados deverão formalizar o pedido de inscrição, de 31/03/2022 a 05/04/2022, no respectivo projeto, via SIGAA, no menu Monitoria=> Inscrever-se em Seleção de Monitoria.
A prova de seleção será na forma de texto no qual o candidato dissertará de forma resumida (em até duas laudas) o seu interesse pela área de estudo, suas habilidades e suas motivações em participar deste Processo Seletivo de Monitoria, que deverá ser enviado no dia 06/04/2022 ao e-mail hcgo@academico.ufpb.br.

Confira o EDITAL

DISCIPLINAS DE ECONOMIA

O Departamento de Economia/CCSA, torna público o Processo Seletivo para escolha de monitores bolsistas e voluntários que deseje participar do Projeto de Ensino Departamental – 2021 do Departamento de Economia (DE) do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) intitulado “Monitoria acadêmica: estratégia pedagógica de aprendizagem em tempos de ensino remoto, híbrido ou presencial”, coordenado pela Prof. Dr. Márcia Fonseca.

NOME DO COMPONENTE

BOLSISTA

VOLUNTÁRIO

ECONOMIA AMBIENTAL

ECONOMIA I

INTRODUÇÃO À ECONOMIA

INTRODUÇÃOÀECONOMIA

ECONOMIA BRASILEIRA II

ECONOMETRIA

GESTÃO DE RISCO

II. DO PERÍODO DE INSCRIÇÃO

De 31/03/2022 a 04/04/2022, exclusivamente pelo SIGAA.

III. DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo SIGAA, pelo linkhttps://sigaa.ufpb.br/, devendo estar de acordo com o que estabelece o Edital nº 3/2022 PRG.

IV. DA DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA

• Histórico Escolar emitido pelo SIGAA/UFPB.
  • Cópia da Identidade e CPF
  • Histórico Escolar atualizado com CRA (Coeficiente de Rendimento Acadêmico) mínimo 7,0 (sete) e nota mínima na disciplina 7,0 (sete).

CONFIRA EDITAL