Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Acadêmico > Informações e Processos Acadêmicos
conteúdo

Informações e Processos Acadêmicos

por Jussie publicado 04/05/2017 18h26, última modificação 01/02/2024 16h15

As solicitações de abertura de processo deverão ser feitas PRESENCIALMENTE pelo interessado ou seu procurador na Secretaria da Coordenação do Curso.

O interessado ou seu procurador deverá apresentar o documento original para conferência e digitalização imediata. A devolução será no ato.

Os requerimentos devem ser assinados e datados.

Documentos digitais ou nativos dos Sistemas da UFPB não precisarão ser impressos e deverão ser encaminhados diretamente para o endereço de e-mail coordenacaoatuariais@gmail.com

Consulta de Processos no SIPAC: https://sipac.ufpb.br/public/jsp/portal.jsf

 

I. Aproveitamento de Estudos e dispensa de disciplinas 

II. Aproveitamento de disciplina Optativa de Livre Escolha

III - Atividades Curriculares Flexíveis (Atividades Complementares)

IV - Atualização de Dados Cadastrais

V - Cadastro de Estágio no SIGAA

VI - Cancelamento de Matrícula em Componente

V - Cancelamento de Vínculo

VII - Colação de Grau em separado

VIII - Consulta pública a processos no SIPAC

IX - Dilatação de prazo

X - Documentos para TCC

XI - Emissão 1ª via de Diploma

XII - Exercícios Domiciliares (Requerimento e Orientações)

XIII - Mudança de Turno

XIV - Reingresso

XV - Reposição de Exercício 

XVI - Requerimento de Recurso ao Consepe

XVII - Requerimento de Inclusão/Exclusão de Nome Social nos Registros Acadêmicos

XVII -  Trancamento