Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Boletim Informativo 2022 - 5ª Edição - das Ações dos Projetos de Extensão do CCEN | UFPB

por Ana Magyar publicado: 17/06/2022 09h53, última modificação: 17/06/2022 09h53

boletim_informativo_ccen.png

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Assessoria de Extensão do CCEN, divulga a 5ª Edição do Boletim Informativo 2022 das ações dos projetos de extensão do CCEN.

A proposta do boletim é informar no âmbito da universidade, com publicações mensais, sobre o acompanhamento de ações de projetos desenvolvidos pelo CCEN e sua relação com as comunidades interna e externa.

Motivados a buscar meios para dar visibilidade as ações dos projetos de extensão do CCEN e alcançar o público na construção do saber. O trabalho promove a interação dos extensionistas na divulgação das ações, informações e novidades futuras dos projetos.

Os editais "PROBEX' e "UFPB no seu Município" contam, respectivamente, com 32 projetos aprovados distribuídos por diversos campos do conhecimento; e 8 projetos, com ações abrangentes e de forte impacto social.

O boletim informativo será publicado todo dia 01 de cada mês, assim todos os interessados terão um prazo do dia 25 para o envio dos registros de suas ações de extensão realizadas no CCEN. Para visualização dos boletins informativos anteriores acesse o link

Os Interessados podem entrar em contato pelo e-mail: assextccen.ufpb@gmail.com, Instagram ou YouTube.

Assessoria de Comunicação-CCEN|UFPB
Fones: (83) 3216-7431 | 98108-5251