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Atualização sobre Serviços de Manutenções

Informativo sobre situação das pendências de requisições de serviços e a previsão estimada para chegada dos materiais de manutenção predial
publicado: 30/09/2022 15h19, última modificação: 28/11/2022 15h46

PREVISÃO PARA CHEGADA DE MATERIAIS DE MANUTENÇÕES PREDIAIS

No dia 26 de setembro de 2022 a Assessoria Administrativa consultou à Gerência de Manutenção e Equipamentos (GME/SINFRA) sobre a previsão de fornecimento de materiais de manutenção predial. A gerência nos comunicou que os empenhos foram enviados para os fornecedores uma semana antes e que o prazo contratual para fornecimento é de 10 dias. Logo, caso os fornecedores não quebrem o prazo de fornecimento, os materiais devem estar sendo fornecidos à UFPB na primeira quinzena de outubro/2022.

Dentre estes materiais, se encontram: cimento, portas, fechaduras, acessórios hidráulicos (assentos sanitários, kits de descarga acoplada, torneiras), componentes para instalações elétricas, telhas, tintas, gás para ar-condicionado, entre outros.

Todos estes itens serão fornecidos e se os fornecedores atenderem ao prazo, a partir de outubro, as requisições de serviços que encontram-se pendentes por faltas de materiais, começarão a ser atendidas, com exceção de requisições de substituição de lâmpadas.

PROBLEMAS NO FORNECIMENTO DE LÂMPADAS

Segundo a Gerência de Manutenções e Gerência de Eletricidade da SINFRA, o contrato com fornecedor de lâmpadas teve um problema após a homologação, pois no momento de empenhar o sistema detectou que a empresa ganhadora estava impedida de licitar com o serviço público. Diante disto, a Comissão de Licitação está verificando qual solução legal é a mais ágil para resolver este problema e permitir a compra deste material assim que possível. Até o momento desta notícia, não temos previsão de quando isto será resolvido.

Assessoria Administrativa
Centro de Ciências da Saúde (CCS)