Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Pró-reitoria de Extensão da UFPB oferta 60 vagas para curso EAD de foto e vídeo

Notícias

Pró-reitoria de Extensão da UFPB oferta 60 vagas para curso EAD de foto e vídeo

As inscrições, exclusivas para participantes do Probex 2020, são até esta sexta (15)

publicado: 15/05/2020 09h27, última modificação: 15/05/2020 09h27

Para facilitar a realização das atividades nos ambientes digitais, a Pró-reitoria de Extensão (Proext) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) oferta curso de registro em fotos e vídeos das ações dos projetos sociais.

A capacitação é exclusiva para os membros do projetos aprovados pelos 16 Centros de Ensino da UFPB, no âmbito do Programa de Bolsas de Extensão (Probex) 2020. As inscrições devem ser realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), até esta sexta-feira (15).

O curso será ministrado pelo técnico em mídias digitais Ricardo Paiva, por meio da plataforma Google Sala de Aula. A coordenadora de programas de ação comunitária da UFPB, Marçonília Arnoud, explica que a pasta está procurando formas de manter em plena execução as atividades extensionistas.

“Esta demanda foi identificada após pesquisa com equipes das ações cadastradas no Programa de Bolsas de Extensão (Probex) 2020”, conta a coordenadora. O conteúdo programático do curso está disponível no Sigaa.

* * *
Reportagem: Aline Lins | Edição: Pedro Paz
Ascom/UFPB