Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Antropologia recebe 4 estrelas do Guia do Estudante.

Antropologia recebe 4 estrelas do Guia do Estudante.

O guia do estudante da editora abril concedeu 4 estrelas (avaliado como “muito bom”) a graduação de Antropologia da UFPB.

publicado: 11/02/2019 18h39, última modificação: 11/02/2019 18h39

O curso de bacharelado em Antropologia da UFPB recebeu 4 estrelas (avaliado como “muito bom”) no selo de qualidade do Guia do Estudante (GE) da editora Abril, que foi publicado no Guia do Estudante Profissões – Vestibular 2019.

O selo é dado através de pesquisa que avalia informações como corpo docente, projeto didático-pedagógico, atividades de extensão, infraestrutura e oferta de pós-graduação. As respostas são pontuadas pelo GR e resultam na obtenção de uma pontuação que varia de 1 a 5, sendo 4 estrelas considerado como "muito bom".