Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROCESSO SELETIVO BOLSA INICIAÇÃO CIENTÍFICA 2018-2019

Notícias

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROCESSO SELETIVO BOLSA INICIAÇÃO CIENTÍFICA 2018-2019

Projeto: Práticas de sociabilidades e resistência cotidianas entre crews de b-boys/b-girls no Vale do Mamanguape. Plano: Práticas de Sociabilidades e ocupações de espaços públicos na cidade de Mamanguape: etnografando a Style Forms Crew.

Coordenação: Marco Aurélio Paz Tella. Perfil: Estudante de Antropologia regularmente matriculado no curso. Inscrições: enviar e-mail para marcoaureliopaz@hotmail.com, até às 13h do dia 06/08/2018, nome completo, número da matrícula e período. Entrevista: 06/08, às 17h – sala de pesquisa Antropologia. Resumo projeto: A proposta do projeto é etnografar a crew Style Forms Crew formada na cidade de Mamanguape. Pretende-se fazer uma etnografia dos espaços e redes de sociabilidade em que esses jovens estão inseridos. Observar as experiências de sociabilidades e estratégias de resistências cotidianas construídas a partir: dos treinos; dos métodos empregados nos treinos; das relações construídas entre b-boys da crew; dos espaços utilizados para a realização desses treinos; das apropriações dos espaços urbanos; dos contatos que estabelecem com outros b-boys e outras crews do Vale do Mamanguape e de outras cidades paraibanas; as relações que estabelecem com o poder público, com a cidade etc.
publicado: 03/08/2018 21h01, última modificação: 03/08/2018 21h01