Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Eleições para a Coordenação e Vice-Coordenação da Curso de Antropologia.

Eleições para a Coordenação e Vice-Coordenação da Curso de Antropologia.

EDITAL Nº 1 – CCAN- 01 DE AGOSTO DE 2019 PESQUISA ELEITORAL

publicado: 01/08/2019 20h54, última modificação: 09/08/2019 10h35

A Comissão Eleitoral convoca os(as) professores(as), funcionários(as) e alunos(as) regularmente matriculados(as) no curso de Antropologia, para a eleição de Coordenador(a) e Vice-coordenador(a) do curso, para mandato pelo período de dois anos a contar da data da emissão da portaria, de acordo com as regras abaixo:

A) Poderão candidatar-se para concorrer aos cargos de Coordenador(a) e Vice-coordenador(a) os professores(as) permanentes do curso de Antropologia, em efetivo exercício de suas atividades docentes;

B) A inscrição dos candidatos(as) será feita junto à Coordenação de Antropologia entre os dias 12 e 15 de agosto de 2019, por meio de requerimento encaminhado à Comissão Eleitoral;

C) Calendário Eleitoral:

Inscrição de chapas: 12 a 15 de agosto de 2019, das 18:00 às 21:00.

Eleição: dia 29 de agosto de 2019, das 15:00 às 21:00.

Apuração dos votos: dia 29 de agosto de 2019, após o pleito.

Publicação do resultado da eleição: dia 02 de setembro de 2019.

D) A mesa receptora de votos será composta, preferencialmente, de um docente ou Discente ou um Técnico;

E)  A votação acontecerá na Coordenação de Antropologia;

F) O universo de votantes, com direito a voto, não obrigatório, será constituído dos alunos regularmente matriculados no curso de graduação em Antropologia, bem como dos professores efetivos que estejam lecionando disciplinas, no período em curso, e os técnicos administrativos vinculados à Secretária do Curso.

Parágrafo único. À manifestação de cada segmento, serão atribuídos os seguintes pesos:

I – Segmento dos Servidores Públicos (Docente e Técnico Administrativo): 1/2 (um meio);

II - Segmento Discente: 1/2 (um meio);

G) A publicação do resultado da eleição será feita no dia 02 de setembro de 2019.

REQUERIMENTO DE CHAPA 2019

A COMISSÃO ELEITORAL

Profª. Lara Santos de Amorim (representante docente).

Profº. Baltazar Macaíba de Sousa (representante docente).

Marcelo Esteves da Silva (representante dos servidores).

João Vitor Velame (representante discentes).

Rio Tinto, 01 de agosto de 2019