Você está aqui: Página Inicial > Contents > Páginas > Participação Social > Passo a Passo - Outras Ações de Participação Social

Passo a Passo - Outras Ações de Participação Social

por CODEINFO publicado 04/10/2024 13h14, última modificação 04/10/2024 22h33

APRESENTAÇÃO

Este Passo a Passo orienta como proceder a consulta de informações sobre Outras Ações de Particiapação Social da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), disponibilizadas no item de menu Participação Social / Outras Ações de Participação Social, do Portal de Acesso à Informação da instituição.

Nota: A UFPB não se responsabiliza por alterações nas páginas eletrônicas de terceiros que resultem em informações desatualizadas, inacessíveis ou que não atendam aos critérios de consulta, conforme o passo a passo.

PASSO A PASSO

1. Acesse o sistema SIGAA-UFPB (https://sigaa.ufpb.br/sigaa/public/extensao/consulta_extensao.jsf). A consulta pode ser feita pela delimitação de alguns parâmetros, isoladamente ou em conjunto.

2. Para a consulta por Título da Ação, marque o respectivo o campo e insira o título da ação no espaço disponível ao lado;

3. Para a consulta por Tipo de Atividademarque o respectivo o campo e selecione um tipo de ação, dentre as disponíveis na lista suspensa ao lado;

4. Para a consulta por Unidade Responsável, marque o respectivo campo e selecione um departamento, dentre os disponíveis na lista suspensa ao lado;

5. Para consulta por Coordenadormarque o respectivo campo e insira o nome do coordenador da ação no espaço disponível ao lado;

6. Para consulta por Ano, marque o respectivo campo e insira o ano da ação no espaço disponível ao lado.

7. Por fim, clique em Buscar.

CONTROLE DE DOCUMENTAÇÃO E QUALIDADE

Responsável: Coordenação de Informação (CODEINFO).

Periodicidade de revisão: semestral.

Última atualização das instruções: 04/10/2024.

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA - UFPB
Campus I - Cidade Universitária - João Pessoa - PB - Brasil - CEP: 58051-900 - Fone: +55 (83) 3216-7200 - Mapa

ufpb-qr-code.png