Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Acesso à Informação > Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

por CODEINFO publicado 16/05/2018 01h36, última modificação 24/07/2019 15h39

APRESENTAÇÃO

Nesta seção, são divulgadas informações sobre o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), pertinentes ao seu funcionamento, localização e dados de contato no âmbito da Universidade Federal da Paraíba.

3º andar do Prédio da Reitoria da UFPB, Campus I
Cidade Universitária - João Pessoa/PB - Brasil

Segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Telefone: +55 83 3216.7066
E-mail: sic@ufpb.br

Observação:
Este e-mail não deve ser usado para encaminhar pedidos de informações com base na Lei de Acesso à Informação. Os pedidos devem ser feitos presencialmente, no SIC da UFPB, ou de forma eletrônica, por meio do e-SIC (Sistema Eletrônico), no endereço: esic.cgu.gov.br

Equipe
Autoridade de Monitoramento da LAI - Bárbara Ferreira de Freitas - Contato: (83) 3216-7998
Gestor SIC - Brivaldo André Marinho
Respondente - Saulo Eduardo de Carvalho Almeida
Observador - Victor Hugo Sousa de Oliveira

Pedidos, Reclamações, Recursos e Relatórios Estatísticos

Os pedidos de acesso à informação podem ser realizados por meio do Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC). Caso o solicitante não tenha acesso à Internet, pode realizar pedido, reclamação ou recurso por meio de formulários e enviar para o SIC/UFPB por meio de correspondência física ao endereço acima indicado.

Além disso, o cidadão pode acessar relatórios estatísticos referentes a pedidos, reclamações e recursos interpostos aos órgãos públicos, à Controladoria Geral da União e à Comissão Mista de Reavaliação de Informações.